A Fronteira Digital Image Maker foi criada em 1998 através da produção da vídeo reportagem “A Fumaça nos Andes”, quando o vídeomaker Vitório Pagliuso acompanhou a missão da Esquadrilha da Fumaça sobre a América do Sul.

Foi o início da transição do sistema de produção e finalização de vídeo analógico para o digital. Daí o nome Fronteira Digital.

Desde então produzimos vídeos para diversos setores. Educacional, social, aeronáutico, automotivo, esportivo e programas de televisão.

Alguns momentos merecem destaque como as imagens da Esquadrilha da Fumaça voando em formação sobre os pampas Argentinos que foram utilizadas na campanha mundial  dos relógios Citizen e a quebra do recorde mundial em vôo de dorso, durante as comemorações dos 50 anos da Esquadrilha da Fumaça em 2002, no qual fomos responsáveis pelo registro em vídeo das imagens aéreas a bordo de uma aeronave T 27 Tucano.

Em 2008 alteramos o nome para Fronteira Filmes e acumulamos um patrimônio conquistado dia-a-dia de amizades, experiência e profissionalismo.




 

História